Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amizade + Verdadeira = Poucos

É isso mesmo, amigos de verdade são poucos, infelizmente =(
Pra quem não entendeu essa lógica de Amizade + Verdadeira = Poucos     Eu explico :
Amizade : Um amigo com quem você divide momentos, segredos, risadas, alegria, tristezas e que leva pra vida toda. Sabendo que essa pessoa nunca vai te magoar, você podem até brigar, mais não vai passar por uma coisinha boba que se resolve em um dia, porque são pessoas, e todo mundo briga alguma vez.
Verdadeira : Uma coisa rara, inimiga de uma coisa chamada mentira, que ao contrário de verdadeira,uma pessoa que é fiél, verdadeiro, nunca ´´menti`` nem que fosse preciso porque não conseguiria, mais infelizmente é dificil de encontrar alguem assim =(
Somando amizade com verdadeiro é dificil mesmo, pois as vezes você tem um amigo que jura ser especial, mais não é. Você pode ter 441000000... amigos mais apenas 1 é Amigo mesmo, aquele que pode confiar, pode contar segredos sabendo que ele não vai contar a ninguem, pode pagar mico sem pagar mico, ser feliz, dividir momentos e muito mais, mas pena que só uma pessoa possa fazer isso. Ai nós nos pergutamos, Porque só uma ? Porque uma entre milhões só uma te entende do geito que você é, te da os melhores conselhos, que é como o segundo você. Alguns dizem que tem 2,3,4,5 amigos de verdade, mais é imposivel, se parar pra pensar, uma só dessas pessoas é a que te entende, que é amigo mesmo, que nunca mentiu ou contou algum segredo, aquela que sempre esteve ali do seu lado compartilhando momentos lindos e momentos tristes, mais a vida é sim.
Eu tenho meu amigos que amo, mais ainda não sei se achei o meu melhooor melhor amigo, mais se sim, esse amigo ira comigo pra qualquer lugar a qualquer hora, e sei que posso confiar nele.
Agora entende a lógica ? Acho que sim, e se sim, descubra se ja tem o seu ? E se não, não fique correndo atrás, espere que um dia ele chega ; D

Beijos =*

0 comentários:

Postar um comentário